MISSÃO PROFÉTICA FRUTIFICAR

Diretamente da Zona Sul de São Paulo formado por Cochise Martins e Deusa Martins, especificamente no ano de 2.005.
M.P.Karpos (conjunto musical no estilo rap) entra em cena no cenário dohiphop a partir de experiências de outras formações como, por exemplo:Consciência Original (1992 a 1998) A Tribo Géneses (1999 a 2003) e outros.
Na sintonia da radio objetiva sát.no programa denominado como: Aperte o Play é onde M.P.Karpos tem seu primeiro trabalho divulgado ao lado de grupos já conceituados na sena do rap com a musica O Socorro,produzida por DJ Dheco Murphy, hoje assina: Dheco Wanlu.
Motivados por essa oportunidade é que M.P.Karpos decide produzir seu primeiro álbum, um trabalho independente pela NH ASSESSORIA FONOGRAFICA MICROSERVICE TECNOLOGIADIGITAL DA AMAZONIA, com o titulo de: Louco Veraz contendo quatorze faixas.


Produção:DhecoWanlu.
Letras: Cochise Martins.


Como não poderia faltar o cd vem com importantes participações escolhidas a dedo tal como:Rinea BV (ex backing vocal dos Racionais mc,s) e outros.
No ano de 2009 M.P.Karpos participa da coletânea UBC novos mc,s 3, em DVD com a musica: Na Contra mão .
Em 2010 soma também na coletânea, AIdeia é Forte volume 2-Mano Reco convidados, com a faixa que leva o titulo de: O Verbo se fez carne,extraída do CD sólo (MP.Karpos).
Nóvamente na sena em 2011,Cochise MP,Karpos sai com faixa inedita no
CD      Mano Reco e Convidados Volume 3-Aideia é fórte.
Titulo:Sei comé
MP.Karpos: Cochise Martins e Deusa Martins. Fonte: http://www.rapcristao.com

Comentários