Qual A Sua Escolha?


Qual A Sua Escolha?


Leitura Bíblica: Mateus Cap. 7; Versículos do 13 Ao 22.

Nessa passagem podemos ver claramente como é difícil entrar pela porta estreita.
Veja o que a Palavra nos diz em Mateus Cap. 7; Vers. 14 (pois a porta é estreita, e o caminho que conduz à vida, apertado, e são poucos os que a encontram.)
Realmente são poucos que a encontram! Sempre queremos encontrar uma maneira mais fácil de achar uma solução para nossas dificuldades; e é aí que começamos a entrar pelo caminho que conduz à perdição, ou seja, A Porta Larga.
Muitos cristãos estão sendo enganados porque ao invés de buscar a solução de seus problemas em Cristo; buscam a solução em campanhas de igrejas famosas, objetos ungidos, sacrifícios financeiros.
Sendo que a Palavra de Deus Nos Ensina Em Jeremias Cap. 33 Vers.03 (Clama a mim, e te responderei, e te anunciarei coisas grandes e inacessíveis, que não conheces.)
Mais Adiante em Mateus Cap. 22 Vers. 29 o Senhor nos fala que erramos por não conhecer as Escrituras. E é por não conhecer as Escrituras que muitos estão procurando a maneira mais fácil de conquistar seus objetivos e sendo enganados facilmente por falsos profetas.
Preste atenção nesse versículo de Mateus Cap.7 Vers.15 (Cuidado com os falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em pele de ovelha, mas interiormente são lobos devoradores.)
O Senhor através dessa passagem nos alerta a buscar sempre entrar pela porta estreita; é difícil entrar por ela, mais o importante é que ela conduz à Vida, ou seja, nos conduz à ter um encontro com Cristo, pois em João Cap. 14 Vers. 6 Jesus diz: Eu Sou o Caminho, e  A Verdade, e a VIDA.
Meu irmão; minha irmã;  não procure a maneira mais fácil de resolver seus problemas e suas dificuldades, entrando assim pela porta larga que infelizmente conduz à perdição.
Medite nessas palavras; faça a leitura bíblica e deixe o Espirito Santo falar contigo.

Ass.: André Ramos
Tecnologia do Blogger.