L-ton feat. Marcela Taís: Bem Querer



L-TON lança o single "Bem Querer" com a participação de Marcela Taís

A música marca o retorno do rapper carioca, depois de uma temporada nos EUA.

“Uma declaração de amor”, define L-TON sobre “Bem Querer”, seu primeiro single após um pequeno hiato. Vivendo quase 2 anos fora do Brasil, ele mergulhou na meca do hip hop mundial: Nova York. Teve grandes experiências e fez muitas experimentações sonoras.

Absorveuoconhecimento direto da fonte. Se conectou ainda mais com o Mestre. Vivenciou transformações. Evoluiu.

"Quem escuta Bem querer percebe que a canção é uma clara união de contrapontos: uma harmoniosa união de contrastes das melodias de violões do samba com a poderosa batida eletrônica do hip hop”, observa. O contraponto fica ainda mais evidente quando a voz médio/grave do MC carioca se une a melodia e suavidade da voz da cantora Marcela Tais, que abrilhanta os refrães.

Poesiadedicada ao Mestre (Jesus), a música - integrante do EP "Lado B", previsto para fevereiro - reflete o poder que a arte tem para fazer conexões e parcerias. Produzida e composta por L-TON no Rio de Janeiro, tendo os magistrais violões gravados em Piracicaba, no interior de São Paulo, por seu parceiro musical e amigo Rodrigo Tiuzinho, e recebendo a participação de Marcela Taís, que captou a voz na cidade de Brasília, no DF, “Bem Querer” foi mixada e masterizada por Edy Magic, do Jah Rockn, renomado estúdio do Brooklyn, Nova York, responsável por trabalhos de Andy Mineo, MC Jin, Canon, Fedel, Sheena.

LinkYoutube: https://youtu.be/Alu3MmZrPoo

PLATAFORMAS DIGITAIS

Spotify https://onerpm.lnk.to/L-Ton

Deezer: https://goo.gl/S überb4ej2

Apple Music: https://goo.gl/WuiDto

Google Music: https://goo.gl/GuHSg4




Comentários